16 de junho de 2010

João Sem-medo quer Sócras mentiroso

Quando esta comissão PT/TVI foi criada poucas foram as pessoas que tiveram dúvidas sobre as conclusões que seriam retiradas dos trabalhos que viriam a ser efectuados.
Depois dos mais variados intervenientes terem afirmado o que quiseram, sem pressões, sem condicionalismos em suma sem censura, o deputado relator depressa confirmou que Sócrates mentiu, que o Governo planeava um golpe no universo da comunicação social, enfim tudo aquilo que o arquitecto Saraiva já havia afirmado no seu pasquim das sextas. Teríamos poupado muitos euros se tivessem distribuido o dito jornal pelos deputados e a seguir pedido ao deputado relator que concluísse o inquérito. O relatório seria o mesmo.
Agora os deputados socialistas querem que o relatório afirme que Sócrates disse a verdade ao Parlamento e o PCP quer que fique claro que houve indícios de motivações políticas.
O PSD tem nas mãos a aprovação deste relatório sendo que se abstiverem provocarão o caso insólito de uma comissão que se fartou de trabalhar mas não chegou a nenhuma conclusão, ou por outras palavras, ninguém fez a ponta de um corno para se saber realmente o que se passou e todos ficam com a sua verdade e com o desgaste entretanto infligido ao Primeiro Ministro.
Em suma, política reles feita por parasitas que vivem do descrédito do nosso país.

Sem comentários:

Enviar um comentário