16 de junho de 2010

A Selecção de Queiroz

No início de Maio escrevi aqui o meu palpite em relação à nossa participação na África do Sul. Como podem constatar o primeiro resultado já estava previsto.
O que eu não tinha previsto é que tão cedo a selecção mostrasse em público o que todos suspeitamos que acontece em privado dentro do seio da selecção, são um conjunto de jogadores a pensar individualmente e que agem segundo pequenos grupos de "amigos".
Deco afirma que «as alterações não foram as melhores, mas o treinador é que decide. Na primeira parte tínhamos o jogo controlado, embora sem grandes oportunidades. Se melhorássemos alguns aspectos na segunda parte, acabaríamos por vencer.» , reforça a critica ainda dizendo «o que estranho é ele me meter do lado direito, eu não sou extremo. Isto para cinco minutos depois me substituir. Mas pronto, o mais importante era a selecção tentar chegar à vitória.»
De realçar ainda que foi penoso e constrangedor ver Carlos Queiroz fazer o choradinho por terem autorizado Drogba a jogar, mostrou nervosismo, mau perder, falta de fair play e sobretudo incompetência pois não estar de acordo que o jogador pudesse jogar e nada fazer ficando apenas á espera de ser convocado para ser ouvido, francamente!!!!!

1 comentário:

  1. Em Faro o ecran gigante não chegou a arrancar.
    Deixo o convite para um novo blogue farense "O Palrador": http://gaudencionabos.blogspot.com

    ResponderEliminar