Nova campanha promocional do Algarve
«Algarve. O segredo mais famoso da Europa» é o novo claim para promover a região no país e no estrangeiro. A partir de hoje, há uma nova comunicação para dar a conhecer o destino aos futuros turistas.
O conceito e a imagem da campanha de marketing para 2010 estão a ser divulgados agora na Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL (Parque das Nações), na presença da artista algarvia Viviane, que dá voz a um tema original criado especialmente para o novo vídeo promocional da região.
Toda a comunicação assenta no princípio de que os algarvios estão demasiado orgulhosos da sua região para a manterem em segredo. O Algarve será assim mostrado aos turistas pelos seus habitantes, a quem revelarão as suas praias de eleição, as paisagens, os petiscos e os seus espaços predilectos, tornando esta experiência de turismo mais profunda e real para os visitantes.
Nos últimos anos, o Algarve tem sido promovido nos mercados interno e externo sob o lema «Algarve. Encha-se de energia» que é agora substituído, num trabalho criativo da Ativism.
O investimento do Turismo do Algarve e da Associação Turismo do Algarve nesta campanha ascende a 300 mil euros.
in http://www.turismodoalgarve.pt/
14.01.2010
Sem comentários:
Enviar um comentário