O polémico festival patrocinado pela Região Turismo do Algarve, arranca dia 20 de Fevereiro com o espectáculo dos "Hoje" em Lagoa. A inauguração com uma banda portuguesa, que homenageia a Amália, pretende ser um tributo à cultura portuguesa.
As vozes contra o nome do festival continuam a fazer-se ouvir ensombrando o maior festival cultural do Algarve. Como tudo o que de bom se faz neste país é e será sempre criticado, a actual direcção do Allgarve, pela primeira vez gente de Faro, deverá ignorar estes comentários e manter-se firme na prossecução dos seus objectivos.
Faro quer, Faro precisa, o Algarve quer, o Algarve precisa de iniciativas que atraiam mais gente, gente diferente, precisa de iniciativas que divulguem, mais e melhor, o nosso nome lá fora, que nos diferencie neste mercado cada vez mais globalizado e concorrencial.
Faro e o Algarve não querem perder mais oportunidades, Faro e o Algarve não podem perder mais oportunidades de criação de riqueza.
Dia 20 de Fevereiro a direcção do Allgarve apresentará mais pormenores sobre o festival, mas espera-se que haja muitas e boas surpresas. Faro e o Algarve agradecem.
Sem comentários:
Enviar um comentário