17 de maio de 2010

Onde está a velhota!

Esta foto foi tirada, hoje dia 17-05-2010, pelas 10.00 horas da manhã, na rotunda do Fórum. Como podem ver a passadeira está já ali à frente e desafio a todos descobrir onde está a velhota que a vai atravessar já a seguir.
Como é óbvio a velhota não está em lado nenhum, eu não teria tido tempo de tirar a máquina fotográfica e tirado a fotografia. A questão aqui é que dez minutos antes eu ia atropelando a dita velhota pois ela saiu de trás do arbusto que vemos na foto sem que eu a visse. Foi por muito pouco que não a atropelei.
Venho portanto pedir aos serviços da Câmara competentes que cortem o referido arbusto ou que pelo menos o aparem. Podem aproveitar a permanência dos jardineiros que estão a trabalhar logo ali ao lado, para o 10 de Junho, e em meia hora resolvem este assunto.
FM

2 comentários:

  1. Como alternativa poder-se-à também solicitar ajuda à Junta de freguesia do Montenegro, pois que a Adjunta Virginia é exímia no "corte", decerto que terá em arquivo umas boas Paletes de Tesouras de Poda...

    Ass

    A Velhota

    ResponderEliminar
  2. Com o devido respeito pelos peões,e longe de mim tirar-lhes o direito que têm.

    Mas tenho que admitir que fico indignado ao ver peões atravessarem a passadeira sem pararem,sem olhar a direita e a esquerda,são milhares de carros a circularem cada um conduzido por uma pessoa diferente,portanto eu como peão tenho o máximo de cuidado,só porque tenho prioridade não atravesso sem olhar.
    "Para,olha e escuta" o principio é o mesmo (para mim pelo menos)

    ResponderEliminar