14 de fevereiro de 2010

100 dias depois... a música é outra.


O Eng. Macário faz, no Jornal "O Algarve", um balanço dos primeiros 100 dias à frente dos destinos do município farense. As surpresas sucederam-se, a realidade sobrepôs-se aos eleitoralismos e agora é tempo de trabalhar.
A Câmara não gera receita suficiente para pagar os seus salários, existem muitos contratos a prazo que não serão renovados, os serviços precisam de regras e reorganização.
A circular está parada envolta num embróglio jurídico, a nova cidade judiciária nem sequer existe em projecto, o projecto para o Vale da Amoreira não passou de encenação, etc, etc, etc...
São realidades a mais para a oposição socialista na Câmara não dar explicações públicas. Se este homem está a falar verdade, significa que fomos enganados durante 4 anos, se ele está a mentir, merece uma resposta simples, directa e verdadeira. Não podemos continuar a ser geridos ao som de queixas e lamentos dos executivos anteriores, temos colocar ponto final e apoiar quem governa.
Lembre-se sr. Presidente que Faro não costuma dar segundas oportunidades, trabalhe e mostre à população farense que o está a fazer, nós farenses não seremos ingratos.
Aqui o Faroeomundo vai continuar atento.

PS. Faroeomundo agradece à Câmara por ter retirado os postes das placas publicitárias que restavam ainda da campanha, conforme solicitámos aqui em 30 de Janeiro.
FM

1 comentário:

  1. qualquer candidato sabe a situação da autarquia a que concorre. isso da surpresa com as contas (já com o governo central é o mesmo) é uma grande tanga,
    por isso não venham cá com merdas. a cidade está uma merda e trabalho não se vê nenhum.
    em 100 dias nasce e morre muita gente.
    toca a trabalhar que é para isso que os contribuintes lhe pagam.

    ResponderEliminar