10 de fevereiro de 2010

"Não me importo nada de reduzir o meu salário"



Não sei do que estão à espera para apresentar esta proposta de uma vez por todas. O seu significado é meramente simbólico mas era um bom sinal.
Eu acrescentaria era uma medida que acabasse com as reformas e privilégios que os governantes e deputados adquirem após "meia dúzia" de anos de Parlamento. Os rendimentos contariam como qualquer outro contribuinte para o cálculo das suas futuras reformas mas não obteriam mais benefícios nenhuns. E chego até a propôr uma verdadeira heresia, deveríamos pagar melhor a quem lá estivesse a trabalhar, só assim poderíamos captar os melhores profissionais e os mais capazes.
FM

2 comentários:

  1. só o que pinga dos esquemas dos submarinos, freeports, fundações, etc, dá estes parasitas viverem à grande. precisam lá do vencimento.
    a ganhar muito ou pouco tem que se correr com estes medíocres.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o aumento dos vencimentos do primeiro ministro e dos ministros. São lugares difíceis que devem ser bem remunerados para atrairem os melhores.
    Estamos fartos de mentecaptos como o Durão, o Santana, o Guterres, o Cavaco.
    Mas tal nunca será possível porque o povo pensa como o idiota do anónimo do comentário anterior.
    E o partido da alternância já se prepara para substituir uma cretina por um pavão inchado (Rangel) ou por um mediocre (Aguiar Branco). E lá vamos continuar na mesma merda merda, a ser governados por gentinha sem classe, sem inteligência e sem nível.

    ResponderEliminar