2 de fevereiro de 2010

A BELA E O PAPARAZZO

 











Sabe-se agora que o "executivo de televisão" a quem Sócrates se terá dirigido foi Nuno Santos, que almoçava com Bárbara Guimarães no Hotel Tivoli em Lisboa.
O mais incrível é que segundo o Expresso indagou terá sido José Sócrates e os ministros da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Pedro Pereira e Jorge Lacão, a dirigirem-se à mesa de Nuno Santos e Bárbara Guimarães e, qual adepto de futebol enraivecido, terá vociferado contra Mário Crespo e Medina Carreira.
Segundo Mário Crespo, que recebeu email a contar a história (que conveniente) confirmou com o seu director e a sua amiga a veracidade da história decidindo assim publicá-la. Desculpem o Mário afinal também não sabe como o mail foi parar ao Instituto Francisco Sá Carneiro.

A conclusão desta história é a de que os cem dias de governo vão continuar a ser mais dias sem governo do que outra coisa. O país continua distraído com as pequenas histórias e agir que é preciso ninguém o faz.
FM

2 comentários:

  1. as intrigas de comadres desse jornalistazeco de merda interessam aalguém? o mediocre do sócrates que acabe de vez com esse parasita, e ele que vá escrever as opiniões dele para a nova gente ou para a tv guia.

    ResponderEliminar
  2. olhe lá bem para as notícias de hoje porque parece que o seu paparazzo roeu a corda e desmente o seu empregado.
    Não sabemos é, empregado, por quanto tempo.

    ResponderEliminar