17 de fevereiro de 2010

Portimão soma e segue

Maior kartódromo do país inaugura em Março

Enquanto uns discutem se vem IKEA, se não vem IKEA, enquanto outros se entretêm se vem mais um retail ou não vem mais um retail, mais centro comercial, menos centro comercial, etc, etc, existe um concelho no Algarve que não para de inovar e captar para si todos investimentos.
Há já algum tempo que nós, algarvios, nos habituámos a ver Portimão como a verdadeira capital do Algarve, é em Portimão que tudo acontece. Desde o Autódromo, obra outrora pensada para Loulé, desde o campeonato de Racing dos Barcos, do Festival Aéreo, dos mais variados eventos na Arena de Portimão (também vai ser alvo de obras de remodelação e ampliação), desde a Marina de Portimão (Sasha Beach no verão), são tantas as coisas que seria maçante refiri-las a todas.
A capacidade de captar investimento de Manuel da Luz tem sido a verdadeira razão de desenvolvimento deste concelho transformando-o numa região âncora para o Algarve.
Para Faro apenas queria que se seguisse o mesmo modus operandi.
FM

2 comentários:

  1. Portimão capital? Porquê???
    Qual a real definição de capital? O que é que verdadeiramente caracteriza uma capital? São autódromos, festivais aéreos e marinas?

    ResponderEliminar
  2. Abominavel homem das neves17 de fevereiro de 2010 às 13:04

    Ao anonimo anterior: eh o desenvolvimento, estupido!
    O Homem em Portimao faz obra, nao aquela obra de fachada mas obra que ninguem se lembraria. E o FM esqueceu-se da cidade do cinema.
    E eh verdade! andamos por aqui a discutir ikea e quejandos e o Manuel da Luz la nos vai surpreendendo.

    ResponderEliminar