4 de abril de 2010

ALLOVE FESTIVAL

Aqui está o festival que faltava. O Algarve estava a ficar para trás no âmbito dos festivais e algo deveria ser feito. Os hóteis precisam de ocupação e o povo de diversão. Surge assim o ALLOVE Festival, que a organização garante ser o maior festival do género – lésbico, gay, bissexual e transsexual (LGBT) - de sempre no nosso país (no Allgarve não se fazem as coisas por menos).
Assim a  meio de Maio, o Algarve vai ser ‘invadido’ por um festival com tanto de inovador como de potencialmente polémico: o 1º festival gay e lésbico em Portugal.
Os heterosexuais serão benvindos e excelentemente recebidos no recinto da Fatacil a 14 e 15 de Maio.
O evento poderá juntar 8 a 10 mil pessoas por dia, segundo as estimativas dos promotores, e contará com stands de tarólogos, sexólogos, leitores de búzios e de mãos, para além de uma zona red light, com sex shops, piercings e tatuagens.

O festival LGBT terá também uma stock area, com uma feira de stocks, de roupas a preços mais acessíveis, uma área gourmet e uma zona tourism friendly, onde cerca de 20 hotéis apresentam propostas gay-friendly, de turismo mais vocacionado para o mercado dos turistas gay.
Que tenha muito sucesso e que seja o primeiro de muitos. O Algarve agradece, todos os nichos de mercado devem ser desenvolvidos.
FM

PS. Um pedido! Não transformem o festival numa parada de bichice! Não dignifica os homossexuais.

1 comentário:

  1. Parabens a frase mais acertada que vi nos blog que eu ate agora!!!!

    "PS. Um pedido! Não transformem o festival numa parada de bichice! Não dignifica os homossexuais."

    ResponderEliminar