14 de abril de 2010

João Marques é o novo Presidente do PS Faro

Nota de imprensa enviada para o mail do Faro e o Mundo
“Uma vitória de todo o PS Faro e uma enorme demonstração de vitalidade, de força e de democracia dos socialistas farenses”, foi desta forma que João Marques, o novo Presidente da Comissão Politica Concelhia do PS Faro, caracterizou o acto eleitoral que o elegeu no passado dia 9 de Abril, numa eleição que contou com duas listas concorrentes e que levou mais de duas centenas de militantes às urnas para escolher os novos dirigentes do PS Faro para o mandato 2010-2012.
Agradecendo a todos os militantes que apoiaram a sua candidatura e a todos quantos participaram na votação, João Marques frisou que as rivalidades terminaram com o acto eleitoral, “os militantes fizeram a sua escolha, agora é tempo de unir as boas vontades e a capacidade de trabalho para juntos construirmos novas propostas e ideias para Faro e para os farenses”, reafirmando desta forma o seu compromisso eleitoral de Unir o PS - Faro.
Anunciado o seu comprometimento com uma nova forma de estar e de fazer Politica, o novo Presidente dos Socialistas Farenses declarou estar consciente das responsabilidades, “sei bem que diariamente aumenta a descrença e a desilusão dos farenses face à inércia da actual maioria de direita que preside à Câmara Municipal de Faro. Cabe ao Partido Socialista estar disponível para ouvir a sociedade civil, os empresários, os clubes, as associações culturais, desportivas e sociais, e com todos trabalhar na execução de propostas que restituam a esperança e a confiança a Faro e aos farenses”.
Para João Marques a nova direcção politica escolhida pelos militantes do Partido Socialista representa uma profunda alteração no quadro político da capital algarvia, “o PS Faro tem as melhores condições para construir uma nova politica e inaugurar uma nova forma de intervenção cívica e de participação institucional, que renove a esperança e a confiança de Faro e dos Farenses num concelho líder, tolerante, solidário e empreendedor”.
João Marques, 33 anos, casado, três filhos, é licenciado em Relações Internacionais/Ciências Politicas e consultor de seguros. Militante do Partido Socialista desde 1995, foi anteriormente Secretário Coordenador da Juventude Socialista de Faro e Vice-presidente da JS Algarve, desempenhando desde 2004 as funções de Vereador, actualmente sem funções executivas, na Câmara Municipal de Faro, em representação do PS.
A data da tomada de posse dos novos órgãos concelhios do Partido Socialista de Faro será oportunamente divulgada.

Muitos parabéns caro João. Espero que seja capaz de alterar a imagem de inércia que se colou ao PS Faro após mais 4 anos de governação camarária. Comece já hoje a trabalhar e a mostrar aos farenses que é capaz de fazer diferente e sobretudo melhor, apresente propostas sérias, defenda-as como puder e melhor conseguir. Nós, eleitores cansados de falinhas mansas, cá estaremos para lhe retribuir o esforço caso o mereça. Mais um conselho, procure gente de fora do partido para o aconselhar, oiça os vários intervenientes e não apenas aqueles que constantemente procuram benefícios. Procure assessores que não precisem da política para se servir, procure gente com paixão pela cidade.
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário