14 de abril de 2010

O peso da família de Alegrix

Manuel Alegre é como aqueles filhos que perdem o respeito aos pais e saem de casa para terem uma vida livre, sem compromissos, sem regras, mas que continuam a ir comer a comida da mãe, levam a roupa para lavar e passar e nalguns casos continuam a receber mesada.

Se não acham então o que dizer destas declarações: "A minha família política é o PS. A minha candidatura [presidencial] é supra-partidária, mas como já disse a minha casa política é o PS".

O que nos vale é que muitos socialistas já estão a declarar o apoio a Fernando Nobre, e ou muito me engano, ou este senhor vai ter menos votos agora do que teve nas últimas eleições.
FM

1 comentário:

  1. Vote-se Fernando Nobre. Vale tudo menos Alegre ou Cavaco. Alegre "O traidor" e Cavaco "O conspirador"...........NUNCA. E a piada disto tudo é que nenhum é desejado pelo seu próprio partido, mas têm que os engolir. Estas eleições vão ser muito cómicas. Sócrates ao lado de Alegre e Louçã. Passos Coelho ao lado de Cavaco e Portas. E os dois com o mesmo pensamento: "Sacana".

    ResponderEliminar