8 de abril de 2010

Porsche vai instalar-se em Portimão

A empresa contratada pela Porsche para desenvolver o modelo 'Panamera S' em carro de competição pretende instalar a base do projeto industrial no Autódromo Internacional do Algarve. mais aqui.

Enquanto uns se preocupam em contestar os "IKEA", outros insistem em defender os morcegos da Quinta da Ombria, outros já se preparam para inviabilizar o aeródromo de Loulé, outros ainda estão preocupados em receber o Sr. Aníbal, o autarca Manuel da Luz insiste em surpreender e continua a colher frutos do seu dinamismo e da sua audácia. Dêem-lhe tempo e ainda vamos ver o RedBull AirRace a sobrevoar a Praia da Rocha.
E por falar nisso, muito obrigado aos senhores do Turismo de Portugal e ao ACP pois quando foi preciso lutar para trazer de volta o Rali WRC para Portugal o Algarve foi quem melhor os recebeu, agora que o trabalho e as classificações internacionais foram atingidas transferem o Rali para o Porto. Mais uns pontos para os nossos autarcas de Faro/Loulé pois quer a exposição sobre a vida do nosso Presidente, quer a comemoração do 10 de Junho em Faro são muito mais importantes para nós.

4 comentários:

  1. Ouvi dizer que o Manuel da Luz estava com uma fiscalização devido às anomalias na gestão da Câmara.
    De qualquer modo o homem transformou Portimão na cidade mais importante do Algarve. Só falta mudar a capital distrital para lá.
    O Dr.Seruca anda feliz porque inaugurou uma exposição sobre o maior golpista que Portugal já teve. O Macário anda preocupado com a fusão dos Bombeiros.
    O Ikeia, se se descuidam, ainda vai para Portimão. Fiquemos felizes com as cagadelas dos passarinhos ne nó Loulé/Faro. Fiquemos felizes pela não construção do centro Dolce Vida na estrada de S.Brás.
    São muito pequeninos, muito de ideias curtas estes apredizes de autarcas.
    O FM deve continuar a denunciar o que está mal e a aplaudir o que está bem. Pode ser que o leiam.

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz com o novo empreendimento da empresa,caso necessitem de um piloto a altura , Algarve é sem duvida um lugar que eu me estabeleceria com muita satisfação.
    Contato: brasil.marcos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. carlos alberto machado24 de abril de 2011 às 01:44

    a porsche me leva as loiras mas as loiras nao me levam a porsche

    ResponderEliminar