7 de abril de 2010

A música poderá ser outra se todos nos juntarmos

O que poderia parecer uma candidatura derrotada logo à partida, poder-se-á transformar num caso inédito de sucesso se todos conseguirmos unir esforços em torno deste homem.
O PS continua indeciso e dividido em apoiar Alegre, candidato que de consensual e de credibilidade é zero, só pode beneficiar Nobre porque os indecisos não votam à direita. O Bloco já se apercebeu que avançou cedo de mais ao apoiar Alegre e muitos dos seus hoje estão com Nobre. O PC não atacará uma figura de esquerda, sendo este um humanista e defensor de valores que os próprios comunistas advogam. O PSD e CDS apoiarão sem dúvidas o actual regedor da companhia, mas Passos Coelho nunca foi à bola com o Aníbal. Por fim, a Sociedade Civil, nós, poderemos tentar uma vez na vida votar em alguém que não está comprometido com ninguém, não está preso a favores.
O que podem parecer pequenas fragilidades nestas pequenas hesitações dos partidos aos seus candidatos oficiais, poderão ser fortes condicionantes dos próprios pois as máquinas dos partidos, sempre importantes nestas ocasiões, podem sentir a falta dos seus motores habituais.
FM

1 comentário:

  1. ora aqui está mais uma coisa em que passos e sócrates são parecidos: ambos despeitam cavaco.
    mas nisso até eu sou parecido com eles, além do desprezo que lhes tenho (a passos e sócrates), claro.

    ResponderEliminar