10 de março de 2010

Dispam-se de preconceitos e aceitem o investimento


IKEA vai criar 10 mil postos de trabalho em Portugal


O grupo IKEA vai investir em Portugal 1,1 mil milhões de euros até 2015, duplicando o investimento que previam em 2008 e criando 10 mil postos de trabalho.

"Este investimento de 1,1 mil milhões de euros determina a vontade da IKEA em continuar e em reforçar o investimento em Portugal", disse o responsável pela expansão do grupo sueco IKEA em Portugal, António Machado, em entrevista exclusiva à Agência Lusa. ler o resto aqui

2 comentários:

  1. Aceitem já antes que fuja.
    Os empatas (quercos e co.) parece que descobriram umas cagadelas de lagarto, ou águia, ou dragão, no local, que é preciso preservar. Por vontade desses empatas ainda estariamos na pré-história, viveriamos em cavernas (só as que já existiam, porque seria proibido escavar outras), comeriamos plantas daninhas, e iamos defecar no deserto do Saara para não danificar a paisagem e contaminar o ambiente com odores pestilentos que afectassem os insectos. Só não sei o que fariam aos escaravelhos privando-os de tão suculentas refeições.

    ResponderEliminar
  2. Ai o ca..lho!!! Cagadelas de Dragão??? Não querem lá ver que se os suecos derem à sola ainda vão culpar o Pinto da Costa?

    ResponderEliminar