8 de março de 2010

A nova Burguesia sempre gostou de Palácios


Os aderentes e amigos do Bloco estão convidados a ver o resultado de mais de um ano de obras de reabilitação no palacete da Rua da Palma. A inauguração é este domingo às 16h.


Entre empréstimo bancário à Caixa Geral de Depósitos (quem diria!!!), doacções, contribuições dos apoiantes e amigos e a quota respeitante à poupança nas gravatas,  o projecto de remodelação ficou em mais de 1 milhão de euros. Parece-me a mim, mas só a mim, que é ostentação a mais para quem pretende defender as minorias, os fracos, os oprimidos. Não é por mal, mas com este dinheiro teriam oportunidade de realizar projecto ambientalmente sustentável e reflectir na sua sede as suas opções políticas.
FM

1 comentário:

  1. palácios? até eu, um operário sem pátria ficava contente se alguém me desse um.

    ResponderEliminar