11 de março de 2010

Dormir sobre o assunto...



Contava ter apreciação sobre a entrevista ao nosso Presidente, Aníbal Cavaco Silva, mas vou confessar uma heresia. Vi os primeiros 5-10 minutos de aula que o sr. professor estava a dar sobre os poderes da Assembleia e da Presidência e só acordei quando o telemóvel tremeu dentro do meu bolso.
Conto com os vossos comentários para que saiba o que foi, bem ou mal, dito.
FM

5 comentários:

  1. maldito destino o nosso com governantes de merda destes.

    ResponderEliminar
  2. Nada do que ontem foi dito merece ser aqui reescrito.

    Uma vez TABU, sempre TABU.

    ResponderEliminar
  3. O homem revelou, mais uma vez, a sua mediocridade. Nós, portugas, não merecemos isto. A entrevista foi um continuar de "nãos", de "Presidente" de "ele". Fez-me lembrar o Mantorras (o Mantorra meteu o golo, o Mantorra está lesionado). Não há naquela cabecinha um raciocínio inteligente, uma ideia original, uma posição de estratega. As respostas foram preparadas pelos assessores e quando alguma pergunta se desviava um pouco do alinhamento, o homem repetia até à exaustão os argumentos que já tinha utilizado (ex-as competências da Assembleia na elaboração de moções de censura).
    Vai ser lindo se esta figura esfingica for reeleita. Vamos ter, já liberto das peias da campanha, um acertar de contas que não augura nada de saudável. Basta lembrar as sacanices que ele fez a Balsemão, a Nogueira e a Santana. O homem é mau e só pensa no seu umbigo, nos seus interesses pessoais e na vingança de quem o enfrentou. Pobre povo que tal filho geraste e que a tua estupidez vai manter no mesmo posto.Não com o meu voto, não....chiça!!!!

    ResponderEliminar
  4. Tive que mudar de canal... O cheiro a merda que saiu daquela boca viajou pelas ondas hertzianas e invadiu todos os lares portugueses! Razão tinha o outro quando falou em mau hálito....

    ResponderEliminar