4 de março de 2010

Madame Botox


Que bonito! À chegada o marido dá-lhe um amoroso beijo (em frente dos fotógrafos e câmaras de TV) seguido de um "boa sorte querida, arrasa com eles que vou estar a ver-te na televisão".
A ex-cançonetista, ex-deputada, ex-jornalista, ex-pivot, ex-mulher, brilhou assim que a sentaram com as câmaras à frente.
"Se veio de Espanha então foi o Sócrates", "se não é grão então é feijão", foram duas das bacoradas mas a que mais gostei foi "até ao rei de Espanha telefonou a pedir para pressionar a Prisa a acabar com o Jornal de Sexta".
Lololololololololollololoololololololol
Uma palhaçada que ajudou ainda mais a denegrir a imagem da Assembleia da República e do trabalho que esta deve fazer.
FM

P.S. Será que alguém tem o número do Sócrates que me possa dar? É que os meus vizinhos de baixo são venezuelanos e fazem um barulho do caraças à noite e eu queria que o Sócrates ligasse ao seu amigo Chávez para este pressionar os meus vizinhos a arranjar a cama ou então a vender o apartamento.

5 comentários:

  1. É aproveitar o barulho da visinhança e deixar-se de mariquices.
    Quando à asquerosa, ela está convencida da enorme importância que o país lhe pôs às costas.
    É um caso urgente a necessitar de interamento no Julio de Matos.

    ResponderEliminar
  2. Teoria pessoal:
    A gaja, quando foi deputada, fez-se ao Sócrates e o homem deu-lhe uma tampa... A tipa ficou lixada e agora é vê-la a tentar derrubar o nosso Primeiro! Acho que há uma escuta do Sócrates onde se pode ouvir: "Oh Manela! Pra te comer a ti, prefiro comer uma boneca insuflável... O sabor a plástico é o mesmo mas ao menos essa não me chateia os cornos!"

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que pena Sr. Crítico... Já nem vou dormir hoje! E pra si é NB28 sff!

    ResponderEliminar