2 de março de 2010

Um país de bufos

O autor anónimo do blogue O Jumento foi investigado pela Interpol. Chama-se Victor Sancho e é um alto quadro das Finanças

A época da caça às bruxas parece não ter acabado. Numa altura em que a "liberdade de expressão" está na moda, parece ser crime defender algo diferente que não seja atacar este governo, mais especificamente Sócrates. Como podem ler aqui, este processo existiu mas depois de investigado foi arquivado. Qual o interesse escondido atrás deste título? Calar o Jumento? Calar todos os blogues que não alinhem no arrasa o Sócrates? Condicionar o que queremos escrever ameaçando com a Interpol?
Expliquem-me como se eu fosse burro, então não é precisamente este condicionamento de opinião, estas pressões ilícitas, esta bufaria que está a ser alvo de audiências na Assembleia da República?
Organizem-se senhores, não podemos defender uma coisa de noite e depois pela manhã agirmos contrariamente àquilo que dissémos à noite.
FM

PS. Se todos os quadros das finanças tivessem a inteligência e acutilância do autor do Jumento, este país estaria uns bons degraus acima.

1 comentário:

  1. O Facebook tem um grupo que odeia a EMEL????? Epá... Este I é um jornal com notícias deveras interessantes e importantes para o esclarecimento público... Com honras de 1ª página! Mal empregue papel... nem para limpar o cano de descarga fecal serve! Carrega FM!!!

    ResponderEliminar