23 de março de 2010

O verdadeiro partido da laranja

Os deputados algarvios do PSD, Mendes Bota e Antonieta Guerreiro, verificaram que as laranjas utilizadas nos bares e restaurantes da Assembleia da República “não são das mais doces ou apaladadas” e que eram “importadas“.

Como forma de promover a laranja algarvia, considerada uma das melhores do mundo, os deputados propuseram a compra de laranjas do Algarve para o Parlamento.
Os dois deputados algarvios referem que enviaram aos “responsáveis das unidades de restauração e similares sedeadas no Palácio de São Bento“, um documento produzido pelo agricultor José Mendonça onde constam os benefícios da laranja para a saúde, variedades existentes e onde se informa como se pode encomendar, de um dia para o outro, aquela fruta.
O serviço funciona 24 horas por dia, via e-mail, directamente do produtor para o cliente, “o mais tardar no dia seguinte, sendo a mercadoria despachada por uma empresa transportadora“.
Afinal já sabemos a razão pela qual estes deputados abandonaram a sala da Assembleia aquando da votação do Orçamento, foram beber um sumo natural de laranja. Bota & Guerreiro ao serviço do Algarve, sempre. Os mais sinceros parabéns srs. deputados.
FM

Sem comentários:

Enviar um comentário