2 de março de 2010

Elementar meu caro Watson


O subdirector do semanário Sol, Vítor Rainho, foi suspenso como assistente no inquérito do processo Face Oculta pelo Tribunal de Aveiro, disse hoje o jornalista à Lusa, acrescentando que já recorreu da decisão. "Alegam que, a partir do momento em que saiu a primeira notícia [com transcrições de escutas do processo], terei sido eu a fonte", explicou Vítor Rainho à agência Lusa. "É o que supõem, erradamente", declarou, afirmando que o jornal já interpôs recurso da decisão. Vítor Rainho, tal como Manuela Moura Guedes, da TVI, foram admitidos no princípio de Janeiro como assistentes no processo Face Oculta.

Tem toda a razão em recorrer pois a sua desbocada colega pode muito bem ter cedido também ela as escutas ao Jornal Sol, assim devia também ser suspensa!!!! Ou por outro lado deviam manter lá os dois pois toda a gente (mundo laranja) já tinha conhecimento das escutas antes destes clientes se tornarem assistentes do processo. Não teria sido mais prudente antes de os admitirem como assistentes terem destruído as escutas como havia sido deliberado pelo Supremo? Ou o tal juíz de Aveiro também faz parte do esquema?
Muitas perguntas e poucas respostas?
FM

1 comentário:

  1. Sim, sim...o mais prudente teria sido destruirem logo as escutas...e mais prudente ainda era criar uma lei que proiba sob pena capital a investigação aos elementos da cupula socialista...e o tal juiz da aveiro é que faz parte do esquema...deve fazer parte do esquema do investigue-se até ao fim, doa a quem doer, enquanto os outros protagonistas desta novela fazem parte do esquema da coincidência...é tudo coincidência.
    Quem trata bem disto: portadaloja.blogspot.com

    ResponderEliminar